terça-feira, 8 de julho de 2014

Pessoas Gordas

Se tu és mais cheia que o resto das outras pessoas, tens todo o meu amor e apoio! Mas se o teu tamanho é o 46 e tentas-te espremer num tamanho 38, eu irei rir-me de ti.
Exemplo:
Para todos aqueles que gostam de kebabs e que já exprimentaram, imaginem que pediram um Durum Kebab, e que nesse Durum Kebab quiseram meter todos os toppings que havia no blacão(tomate, cebola, alface, couve roxa, cebola roxa, milho, pimentos...) e quando finalmente tentam "enrolar" o Durum, aquela merda explode...é assim que vocês parecem quando andam por aí com calções que nem tapam o vosso rego.

Eu não quero parecer que estou a criticar alguém, se te sentes confortável a usar certos tipos de roupa, usa. Mas por favor! não te surpreendas que quando alguém  passar por ti e vomite ao ver a tua barriga desnuda e descaíada a tapar parte dos teus calções.

No outro dia fui á Bershka e calhou, olhei para o lado e BAM! Encontrei uma exactamente assim. Mulher..porque é que estás a procura de blusas tamanho S, quando na verdade o teu corpo grita o tamanho XXL.

No outro dia no trabalho, conversa puxa conversa o assunto foi bater mais uma vez em mulheres grandes. Mais uma vez resolvi dizer o que vinha na mente. Cuecas fio dental e sapatos de salto alto de agulha, não, por favor!
Se queres usar sapatos de salto alto tens mais hipoteses de sair bem sucedida se usares cunha, ou algo sigificativamente mais baixo, porque convenhamos, a gravidade não está a teu favor...
E porque é que raios ensistes em comprar Cuecas Fio Dental se vão muito provavelmente ser "engolidas" pelas...hum...peles?!

Podem usar aquilo que quizerem, mas existem coisas que sinceramente não-precisam-de-ser-vistas.
Eu só estou a dizer o que todos dizem nas vossas costas, mas que não têm a coragem de te dizer na  voss cara.
Eu conheço mulheres grandes e lindas, e todas elas sabem O QUE e O QUE NÃO vestir. O teu tamanho não importa, mas a o Teu Tamanho VS o Tamanho da tua roupa SIM!

Nenhum comentário: