quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Here, now in Montenegro somehow O_o

Atarefada

Palavra que designa a minha sina para os próximos meses(assim digo eu e a minha amiga Maya :D)
Não tenho tempo p'a nada! Nem para ir á merda da esteticista tirar os pelos das pernas! Eu sei que vos deixo escandalizados e que provavelmente deixaram soltar muitos "Oh's" e "Ah's" enquanto sustiam a respiração com tamanho nojo :D após terem lido a afirmação anterior. Enfim nem tudo é perfeito :D

Como a minha vida é trabalho casa, casa trabalho, vou ter(sim eu juro que estou a ser persuadida a faze-lo!) de contar alguns factos extremamente reais que me assombram no dia-a-dia.

Hoje de manhã, só porque estou sempre com preguiça, resolvi então de uma vez por todas, levantar-me mais cedo e ir fazer aquilo que á já muito tempo prometi fazer, correr. Sim eu sei, ninguém merece, mas a celulite não perdoa e eu também não >=D!
Feliz da vida(como sabem que eu sou) enfiei a minha roupinha e lá fui eu feita atleta :D(pensava eu)...
No inicio senti umas pinguinhas de chuva, e pensei: "Deus tá-me a pôr á prova! Ele quer ver se eu volto pa casa ou não :O! Desgraçade! Tâma lá k'agora nâ vou mêsme!" E comecei a correr ainda mais na direcção oposta ao meu doce lar com um sorriso diabólico nos lábios :D. E como era de se esperar, começou a chover mais :D, e resolvi abrigar-me numa paragem de autocarros enquanto recebia olhares nada aprovadores das pessoas que lá estavam. Rolei os olhos, olhei pás unhas, fingi interesse num poste mas nada resultou, os olhares eram demasiados _|-O , dei-me por vencida e cabisbaixa resolvi ir-me embora. No caminho até casa entrei numa espécie de melancolia histérica controlada, enquanto arrastava os pés no asfalto e fungando pelo caminho apercebi-me que a vida de desportista não era para mim. Felizmente cheguei logo a casa(a corrida foi pequena sim...) e fui procurar conforto no Nestum...e no pão...e no chocolate. E assim se passou uma manhã, fatídica e repleta de histórias interessantes para contar :D

Acho que estou a perder o dom escrevinhar :(, tenho de começar a postar com mais frequencia. Agora que tenho net, não tenho desculpa!

Bye :D

Nenhum comentário: