domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ora Tâma!

Yo!

Novidades? Não muitas...apenas fritaria e muita bipolaridade/eskizofrinidade(?...wtv -_-")

Começou tudo assim:

Num belo dia de chuva miudinha, euzinha decidi então tornar-me útil(meto nojo, eu sei). E qual não é o meu espanto após ajudar o próximo, quando me vejo a mim na mais pura e completa merda :D. Não querendo ver-vos confusos passo desde já a eplicar o sucedido.
Sim a Mlher veio morar comigo(afirmação!). Confusos? Também eu :D...
O meu musculo cardiaco treme enquanto a sua voz doce e suave c'mó mel penetra nos meus ouvidos, o seu cheiro acima de todos os outros cheiros agarra-se na minha mente e trás-me memórias lindas e com sentimento, e é claro que eu disse isto tudo com o mais puro e sincero dos sarcasmos :D. Avante...
Voltei á estaca "0"...ou á "- infinitos"! Sinceramente sou tão ingénua que não me suporto e por isso mesmo odeio-me :D. A minha vida agora é quase como um filme de terror onde quase que constamente sou abordada com frases conhecidas provinientes do meu sub-consciente(ou consciente!), como: "Evil never dies"; "Evil strikes again"(sim porque o bastardo sempre regressa e sempre com poderes novos!) e (esta é de uma música) "Hell is just around the corner"...enfim sou uma triste.

Ventinhos da Felicidade onde estais Vós?!...*grito eu*
-pausa-
*silêncio*
*mais silêncio*

Bom perdi o raciocinio =D...bye

Nenhum comentário: