sexta-feira, 30 de abril de 2010

Wo-oh! Fotos ka webcam rulam :D.
Now its time for camwhore :P


Olha eu! A fazer boca de peixe :D... estranho. Foto unicamente tirada para mostrar os meus dotes na costura...objecto: laço!
Eu a fazer publicidade á Avon. O baton máis bárbáro do pedaço! Sabe e cheira a morango, é perfeito, assim como eu.
Mais uma foto do baton acompanhado com a minha bela presença :D
OH look at me, I look like a baby whore xD. Mas adoro o meu cabelo ;)



Mais uma para mostrar os meus lindos caracóis encaracoladissimos :P.















Eu...mais uma vez! A tentar fazer uma pose/cara cutes. E consegui xD, porque eu sou a base da cuteness. Se queres ser cute segue o meu blog! xD

Eu just being an angel =)
















OBS!: Os comentários totalmente narcisistas dão concerteza um ar mais chique ao blog!

Um comentário:

Sara Hu disse...

ahah, ficas tão bonita com o cabelo assim, solto! :)

também tenho esse batom! adoro!! ah, mas acho que o meu é de melancia! :D
mas está meio derretido por causa do calor... -.-'' já não é tão saboroso... bah.