sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fotos :D


Tenho tirado poucas fotos ultimamente. É dificil fazer alguma coisa durante o dia porque tenho sempre alguma coisa para fazer e não consigo aproveitar a luz natural :S. Mas prontes! Consegui duas...já não é nada mal :P.




Nesta aqui tentei expressar um ar sofisticado(falhei totalmente como podem observar), mas saiu mais ou menos...






Podem-me insultar e dizer que sou uma camwhore á vontade! Na quer saber! Gosto de tirar fotos a mim própria sim senhora porque sou a coisa mais perfeitinha que caminha nesta cidadezinha e porque ninguém quer ser meu modelo também -_-"! Enfim :D aqui tá a outra foto linda e maravilhosa. Adoro maquialhagem photoshópika :P parece tão perfeita e real *_*.




Não tenho mais nenhuma...amanha logo vejo se tiro mais, dependendo da minha paz de espirito.

















Byezinhe. Xmuack!

Nenhum comentário: