terça-feira, 3 de novembro de 2009

VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KITA!!!!

A VERDADE chegou meus amigos!

Finalmente...

Sinto-me feliz e orgulhosa de vocês pelo o esforço e pela confiança que foi depositada na minha pessoa. Obrigada.
Por me terem escondido e enganado este tempo todo, e me fazerem acreditar em coisas de que não são verdade. Não custa ser-se sincero, felizmente não se paga por isso, mas nesta cidade todos agem como se disso se tratasse...
Por vezes abrem os olhos, reparam e decidem fazer o correcto, e com isso eu sorrio e penso "f***-se ainda á esperança :D!". Sinto que quero desistir, sinto que quero continuar, sinto que te quero, sinto que não me queres, sinto que podes ser feliz, muito mais feliz :D. E vais ser, nem que seja á força xD, porque eu tenho força de vontade o suficiente para lutar pela tua felicidade :P. A vossa felicidade é a minha felicidade, porque se eu for feliz e a pessoa de quem eu gosto não o for não o posso ser verdadeiramente...se me queres ver feliz, por favor sê feliz xD!
Vou parar de escrever porque não quero falar do que sinto e não posso dizer, porque isso seria egoista e estupido. Estou farta de me contra-dizer :D.

Nenhum comentário: