quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As pessoas tem uma mania muito grande de estar constantemente a falar mal umas das outras. Todos nós o fazemos, não o negues! Eu também não o nego, mas admito-o e apercebo-me do mal que faço :S.

"Não digas que os outros são merda, quando tu fazes parte dessa merda" ou"Não digas que os outros são merda, quando tu também o és", duas frases(feitas por mim) das quais estou constantemente a repetir á Mlher. Acho que ela ainda não se apercebeu do seu verdadeiro significado -_-" porque continua a fazer a mesma coisa. Enfim...


Encontro-me agora na biblioteca da minha querida escola*sarcasmo* enquanto que os meus queridos e adorados colegas*sarcasmo* estão a queimar células cerebrais ao fazer o teste de história ca Placy :3. Uma coisa boa de só me ter matriculado na segunda é que não tenho de fazer a ponta...por enquanto. Anyway ainda agora a escola começou e eu já estou mais que farta desta coisa _-O ...

Nenhum comentário: