sábado, 17 de outubro de 2009

QUOTES :D

Como não tenho mais nada para fazer ou publicar neste antro de pensamentos estranhos xD, vou contar algumas frases ou quotes que tenho "inventado"(soa um pouco mal mas é realmente isso que aconteceu).


Vou deixar que a solidão cante os beijos dela em silêncio. Nada mal ãh? Para uma simples plebeia! Esta frase é sobre aquele sentimento que nos há-de f**** o juízo a vidinha toda :3 e que se fores uma pessoa ás direitas com certeza que nunca, MAS NUNCA irás encontrar a pessoa indicada para ti(isto se fores uma pessoa normal é claro e não optares por seitas ou cenas maradas...O_O)

Olha para mim como aquela mesma estrela brilha mais uma vez. Bom desde já quero dizer que apesar de ser uma frase extremamente c-u-t-e ela tem a sua pontinha de mentira...tipo as estrelas também não duram para sempre, ou seja uma pessoa tenta passar 'ca maior das inocências uma frase que iguale a infinidade (moss...sinto-me burra e não sei se esta palavra existe mesmo..anyway a culpa é por ser muito tarde e ainda estar acordada -_-") do nosso querido e adorado sentimento wo-oooooooooooooh AMORÉ!
Agora vou tentar explicar a frase da maneira como eu pensei logo assim que a inventei de maneira que até os mais ensonados (isto é pra ti "Oh loiraça do hip-hop") consigam entender!
A estrela brilha todos os dias da mesma maneira, no mesmo sitio, com a mesma intensidade, e eu quero/desejo que tu olhes(seja lá qual for o teu maldito nome xD) para mim com a mesma intensidade, no mesmo sitio(ao pé de mim) e sempre da mesma maneira! É foufa né pessoar?


Last, but not Crap

És um anjo, então revela as tuas asas sem medo, porque mesmo que o arco-iris se desvaneça o céu permanece.
Esta frase tem quase o mesmo signifcado que aquela frase estupida que maior parte de vocês deve conhecer p'cá das malditas novelas brasileiras -_-" : Sempri qui Deus feicha umá pórrtá êli abri umá janéla!
A frase é parecida porque tenta passar aquele significado de que a esperança ainda existe e que mesmo que quando uma coisa importante na nossa vida se vá, não podemos desistir porque existem milhares de coisas e caminhos que também possam a vir fazer-nos muito felizes! ehehehe....eu sei, eu sei...laméxas á montes! Mâ nâ fá mal quê sei que 'ocês gostam :D!

Nenhum comentário: