sábado, 17 de outubro de 2009

Tradução - Ghost in the shell OP

Inicio
Anjos e Demónios sobrevoavam acima de mim passando por desgraças e caminhos perigosos. Não consegui perceber o seu chamado. Não me apercebi da felicidade por trás disso.
"Mana du vortes, herio mortis"(Podes ser engolida pelo teu mar de escolhas, o mestre da morte.) Eu estou a chamar, a chamar-vos. Espiritos eu proclamo para poder estar contigo mais um segundo. Chamo, chamo-vos. Não é isto o que é amor? Poder estar contigo mais um segundo. Podes ser engolida pelo teu mar de escolhas, o mestre da morte.
Fim
Anjos e Demónios circulavam acima de mim iluminando as sombras e novas galáxias. Não podes saber o que é a felicidade, quando não percebes seu chamado. "Mana du vortes, aeria gloris" (Podes ser engolida pelo teu mar de escolhas que agora voam em glória.) Eu estou a chamar, a chamar-vos. Espiritos renascem e morrem para poder estar contigo mais um segundo. Chamo, chamo-vos. É divída que pago por amar. Poder estar contigo mais um segundo.
Podes ser engolida pelo teu mar de escolhas que agora voam em glória.

Nenhum comentário: