terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para sempre O_o?!

Gosto de ti para sempre...até me fartar. Não podemos ser assim literais e pensar que algo dura para sempre, não existe tal coisa. Tu sabes e eu sei, que esse teu para sempre nunca existirá com ninguém!
Mais uma vez fui apanhada nas malvadas teias da vida (quem diria!) e sinto uma revolta enorme ao observar de forma relutante que ninguém pensa como eu! Se não queres dizer uma coisa, porque é que raios o dizes!? Alguém te obrigou O_O?...Acho que não.
É tão simples...
A vida é tão simples. Eu sei que apenas desejo uma coisa, e é por essa coisa que luto pela vida. Em tempos apeteceu-me desistir até que me apercebi do estrago que fiz...eras tu! Tu importas, tenho de te ter. Na minha vida não existo eu, existes tu, porque só tu me fazes viver.
Não vou voltar...queria tanto que isto tudo fosse um pesadelo do qual eu pudesse acordar e sentir-me melhor. Acordei e vi que tudo era realidade. Tu és a realidade que tenho de encarar, tudo o que odeio e tudo o que amo. És tudo o que quero ter e tudo o que me repugna. Tudo o que me faz querer sorrir e tudo o que me faz chorar. Tudo o que quero ver e no entanto ignorar e desprezar. Vai ser tão dificil não te querer, mas vou aprender a deixar de te amar, vais ver.

Nenhum comentário: