quinta-feira, 7 de maio de 2009

Forced?

Só um pequeno post estupido porque quero escrever mas como tenho bloqueios a todo o momento saiu uma grande confusão e duvido que muitos percebam :D.


Supostamente era para estar a estudar neste preciso momento, mas infelizmente a minha memória não aguenta tanta matéria :S, por isso...desisti por enquanto.
Tenho andado perdidamente perdida em mim e em todos.



Did she ever told you that she left you because she needs to be herself to may sleep?
Did she ever told how much this is wierd? how much this is fake?
I no longer can rely to all that fence that used to cover me and keep me alive.
You wont see me more I'll uderstand, because i'm not that special kind off person as you think I am
Once again I'm forced to be alone

Um comentário:

Inês v. Barreiros disse...

A minha memória também não anda muito bem.. mas se conseguires aguentar o suficiente, não te aconselho a fazer aquilo que eu faço para superar as minhas limitações mentais.

Tive que usar o tradutor do babelfish para perceber o teu post, sou uma nódoa a inglês xD e o meu comentário não está nada de jeito porque tenho medo de interpretar mal mesmo com o tradutor.