terça-feira, 5 de maio de 2009

Apatia?



Três dias sem comer
Três dias sem respirar
Três dias sem viver
É o que conto até agora
Considera-se que não é nada demais.
Mas é.
Eu preocupo-me sim.
Preocupo-me tanto que me destruo para me poder redimir.
Have you ever broke somebodys heart?
Eu sim. E hei-de me arrepeder e sentir culpada para o resto da vida.
Eu sofro por te ter magoado, por gostar de ti e por te querer como amigo.
Não quero que penses que para mim é um alivio porque não é...nem um pouco.
Quero parar de escrever esta merda que não me leva a lado nenhum. O que não tem desculpa não deve ser falado.
Ao poucos vou deixá-la passar e tomar o meu lugar até que eu seja ela, provavelmente até será melhor.

Um comentário:

António Soares disse...

Fodasse... também aqui?
Andamos todos a viver a mesma novela?