sábado, 9 de maio de 2009

Sweet Dreams

Esta noite após ter tido inúmeros conflitos comigo mesma, finalmente acabei por adormecer. Depois de voltas e voltas na cama saltando de sonho para sonho consegui arranjar um que me fosse permanente. No sonho eu(supostamamente) encontrava-me num quarto escuro(digo isto porque é a única coisa da qual me lembro) e passados momentos conseguia ouvir uma gravaçao de uma voz de criança, que parecia estar muito próxima a mim, que dizia: falta pouco para te tirarem a vida *pausa* esqueceram-se de te tirar a vida. And I was like "what the....O_O!" E depois acordei! Foi muito assustador, I'm still friking out right now O_O.

well...sayonara...

Um comentário:

Inês v. Barreiros disse...

Que sonho mesmo assustador.. =/
Eu ia acordar completamente aterrorizada se fosse comigo ._.