terça-feira, 14 de abril de 2009

Quero mudar de rumo. Mentir e dizer a todos Adeus! Quero ser iguista, mas tenho medo de sentir a vossa falta! Será que estou a pensar demasiado em mim? Será que consigo viver sem vocês? Será que prefiro passar o resto da minha vida sozinha? Quero ser simples não gosto de trapalhices, gosto de pensar nos prós e contras e avaliar a situaçao para que nada possa correr mal...isso é ser iguista? Será que avaliar os prós e contras de uma decisão é ser-se iguista? Estou a fazer estas perguntas sabendo já a resposta como é óbvio! É óbvio que sou iguista...sou iguista e sofro com isso. Apesar de não o crer ser, eu sou eu e não os outros. Acho que é a isto a que chamam "A lei da sobrevivência" O_o..(not so sure about that)! Queria renegar esta parte humana que só pensa em merda e me dá pensamentos cujos eu não consigo evitar!


Sabes aquela vez em que tiveste um ímpeto, ou vontade ou simplesmente viste-te a saltar por aquela janela enquanto falavas com "X" pessoa? Eu também já o senti. Vi-me a mim mesma a fazer o mesmo repetidas vezes(na minha mente)...mas incrivelmente nunca morro, a imagem pára no momento em que eu passo para o outro lado do parapeito. Será a minha mente ou alguma entidade superior a dizer-me que está na hora? Não sei. As "visões" já duram anos.
Ouvir a minha mãe(intimamente conhecida como "Mlher") a dar os mesmos gritos repetidamente (mais uma vez na minha mente) até eu adormecer, os mesmos gritos ecoavam sem cessar na minha cabeça como se fosse um eco, mas sempre com o mesmo tom e intensidade do que da vez anterior, réplicas devo acrescentar. Terei esquizofrenia?! O_o dont think so...


Quero me salvar dos meus fantasmas! Uma mente nova talvez!...A quem é que eu estou a pedir isto?...Well..dont know...somebody?someone?

Nenhum comentário: