quinta-feira, 16 de abril de 2009

DRAMAS FINALMENTE!

Já á muito tempo que não posto acerca de dramas (ou doramas como preferirem). Ultimamente tenho andado muito ocupada para ficar a par de todas as "novelas" novas que andam por aí xD e também porque tenho de "viver" á conta da generosidade das outras pessoas ;__; eu não sou portadora de uma net que me deixa fazer downloads ilimitados! Primeiro vou falar de filmes que vale a pena ver :P

Filmes brevemente nos cinemas:

Crows Zero II - Está de volta finalmente! Poderei ver outra vez o tão querido e adorado Oguri Shun!!!!!!!!!

Last Vampire - É um filme baseado na animação "Blood- the last vampire". Eu preferia que tivesse mais a ver com Blood+...porque tem o Haji XD!

Draggon Ball - looool acho que já todos vocês viram o trailer! America=sucks at making movies based on japanese animation!

Nota: Ouvi dizer que vão fazer um remake americano (obvio --") de um filme coreano chamado
"Tale of Two Sisters" por acaso achei confuso no inicio mas o final ficou excelente...agora só resta rezar para que tudo corra bem xD!
Filmes que vi recentemente:

Battle Royale - Eu sei que este é a-n-t-i-g-o mas é sempre bom rever um massacre xD. Já ouvi dizer que vão fazer um segundo filme que se trata da revolta das crianças contra os adultos..dont know.

Shimotsuma Monogatari (Kamikaze Girls) - este filme é para quem gosta de ver uma historia que valoriza a amizade acima de tudo e para quem gosta da marca baby the stars shine bright ou estilo lolita ^_^!

DMC(Detroit Metal City) - Isto sim foi uma surpresa para mim! xD Vale mesmo a pena ver! Para quem gostou da animação este é uma boa aposta!

Yogen(premonition) - é um filme J-horror para quem gostou dos filmes Ringu(the ring), Dark Water e Kairo( remake americano Pulse).

Kurosagi - decidiram fazer um filme logo a seguir ao Drama com o mesmo nome e que por acaso está igual ao drama :S. Sinceramente fiquei um bocado decepcionada, mas podem ver! O Yamapi vale a pena xD!

Machine Girl - Brutal! É definitivamente um "must see"!

L change the world - para quem gosta de Death Note isto é uma história que se encontra quase no final da vida de L. É fixe :D aparece o Near(não é parecido fisicamente).

Hana Yori Dango Final - é só um filmezinho que continua o drama Hana Yori Dango. Tá lá o Matsumoto Jun( Arashi j-band lider) e o Oguri Shun =D!!!!

Tokyo Gore Police - Acho que o nome diz tudo e o filme dispensa comentários xD!

Dear Friends - Nunca vi, mas pelas criticas que vejo o filme parece óptimo.

Koizora - Queres um filme fofinho, romantico e que faz chorar? Tão podes ver este xD!
Welcome to the quiet room - Também não vi mas mais uma vez como tem boas reviews resolvi postar aqui também.


Ainda tenho uns quantos pa dizer mas como não são assim tao importantes vamos passar para os Dramas!!!
Dramas que vi recentemente; que estou a ver; e que vou ver:

One Pound Gospel - com o Kamenashi Kazuya =D! Já vi este á um tempo mas só agora é que me lembre que ainda não o tinha posto na lista dos dramas que já vi

Densha Otoko - Eu gostei ;___;! Só hoje é que reparei que este filme é baseado num manga que por sua vez é baseado em factos Reais \^O^/ !!!!!

Kami no Shizuku - Ainda não vi, mas parece bom! E tem o nosso Kame-kun!

Scrap Teacher - Para quem gosta dos Hey! Say! Jump!.

Code Blue- O nosso Pi-chan faz o papel de cirurgiao em estágio. Faz lembrar de certa forma o E.R. O_o.

Mendol-Ikemen Idol - Nunca vi mas gostei da historia...acho que vou pedir para me sacarem xD

Yucan Club - OMG Akanishi Jin ( Bakanishi xD). Já comecei a ver muitas vezes mas nunca acabei...dont know why O_o... mas tenho de ver!

Sailor Fuku to kikanjuu - ainda não acabei de ver :S. Mas até agora achei muito bom, por isso força!

Boys over flowers (coreano remake de Hana Yori Dango)- Vale a pena ver XD. Tem acho que 2 membros da banda Farenheit! xD WOW!!!


---------------------------------------~---------------------~-------------

Um á parte só para terminar porque tenho de me despachar para ir pá escola! Para quem gosta de talk-shows e não sabe quais os indicados ou mais fixes aqui vão uns quantos xD!
Cartoon Kat-Tun - um talk show muito divertido com todos os membros da banda Kat-Tun!

Ellen
Arashi no Shukudai-kun
Himitsu no Arashi-chan
(as well as a game show) VS Arashi.
e um kk dos farenheit (taiwan band)

Nenhum comentário: