quinta-feira, 16 de abril de 2009

Durante estes dias tenho notado que não tenho conseguido falar com ninguem! Não é por falta de oportunidade porque isso é mais que óbvio que tenho, o problema é que eu por mais que queira não consigo me "encaixar" em seja lá o que for que tenha a ver com actividades sociais!




I need to get a life..indeed! And fast!



Well...




Saí agora da aula de geo, só ficámos lá durante 20 min ou 30 por opção do professor O_o. Fiquei no minimo espantada! Mas foi bom...isso posso postar mais stupid things to no one =D!




A seguir fui dar uns videos a uma amiga e vim pa casa (seriouslly! I dont have a life!)




E agora tive a tirar umas randoom stupid photos com a minha cam porque não tenho mais nada pa fazer!!!!







NO LIFE \(^O^)/!





Para quem gosta da Ayumi Hamasaki, ela já lançou o albúm Next Level! (=D já saquei....)

Um comentário:

Oliver disse...

You're stylish, that's all I can say for this post as I don't speak whatever it is you're speaking. Please write some more posts in English so I can read them.