quarta-feira, 8 de abril de 2009

Queria ter algum assunto para escrever...para dizer a verdade até que tenho demasiados, mas agora estou demasiado "blocked" para fazer qualquer pensamente inteligente -_-".

---------------_---------------------------------_------------------------------_-------------

Os dias de liberdade estão por um fio! A escola está quase a começar ((; A ;))), tenho de começar a aplicar-me a sério (* w *)>!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem consegui terminar mais um drama "Densha Otoko", vale a pena ver =D!
---------------------------------------_--------------------------------------------------------

Pensamentos Inteligentes! (acho que já voltei a mim (( º Aº )))! )

Quero escrever sobre alguma coisa importante, algo que cative e com que alguém se possa identificar...love maybe? ná..demasiado amoroso(?), talvez coisas que me dão gosto e prazer (sim vamos falar de coisas boas que este site né só lágrimas, desespero e depressões!).

No outro dia saí á rua (era noite) e dei comigo a olhar pó céu feita parvinha(eu faço sempre isso O_o). O céu tinha tantas estrelinhas á volta de Lua =O eu até pensei em mandar uma mensagem a uma amiga minha..cause it was worth to watch =D! E fiquei ali montes de tempo a olhar a andar ao mesmo tempo(sim eu sou um perigo! -_-") enquanto que as pessoas passavam por mim olhavam também para o céu para ver o que eu estava a ver (nd d interessante para eles "nao apreciadores da coisa" I must say!). Bom..achei bonito isso, porque na cidade é um bocado dificil de se verem assim tantas estrelinhas ^_^! OH, Esqueci-me de descrever a Lua =O(god é nestes momentos em que vejo o quanto sou patética -_-"..), como eu disse tinha muitas estrelinhas á volta e estava quarto crescente(?)(dont know), parecia que estava a sorrir para mim \(*A* )/! Senti-me tão leve e feliz >w< !!!! Devia ter tirado uma foto com o meu crappy phone pa postar aqui junto(duvido que se visse alguma coisa mas..)! E depois fiquei á espera dum amigo meu do lado d fora da porta a ouvir Epik High e a olhar pá Lua e pás estrelinhas no céu!

Outra coisa que me dá prazer é comer doces (dessa não tavam á espera >=D)! Docinhos bons *_* que derretem no verão e causam dor de barriga(consequentemente caganeira para os maios fracotes >=D!). Eu vou dizer uma coisa que para vocês simples mortais pode ser uma coisa sobrenatural mas para mim é totalmente normal, eu já comi uma tabelete da milka com bolaxa de xokolate e xokolate= enjoo a dobrar, but not for me! Eu comi! Sim!!! Ouviram bem! Eu comi-a todinha e ainda lembi o chocolate derretido que estava colado ao papel( xD a última parte não é verdade mas é só para dar um aspecto mais dramático á coisa)!!!!!! Agora fiquem embasbacados a olhar pó monitor maravilhados com a minha proeza! Yeah I'm good >=D!...Lets stop talking about me ( Its all about me! All about me! *TATU "Its All About" us cover modification >=D)...trálá-lá-lá...ok vamos continuar xD

Outra coisinha que eu gosto muito é de crianças e de brincar com elas (BIG, FAT and JUICY LIE!)..ok menti eu odeio isso xD! Eu gosto de andar sem rumo plas ruas imundas e "stinck-osas" de Olhão =D enquanto oiço música! Quem não gosta de sentir a brisa fresquinha durante um passeio nocturno?! Eu sei que não sou a única! Deixa-nos melancólicos e quase desligados do mundo como se não houvesse um amanha definido, só aquele momento! Faz-nos pensar em tudo num só momento como se estivessemos a morrer devagar, apesar de estarmos a andar já á muito tempo, nem nos damos conta de que o estamos a fazer ..só o pensamento livre é que importa no momento. \\(n_n )// weeeeeee!

Acho que vou parar um cadinho...este post já é um cadinho grande =P depois logo continuo a fazer o resto! * Não percam o próximo post, porque eu também não!*

Um comentário:

Gato Verde disse...

Queria mais ;_;

Tudo o que não seja carne eu até posso comer :P yummy chocolate.

Eu gosto de passeios nocturnos desde que o sítio seja agradável, coisa que Olhão nunca conseguirá ser. (harsh, harsh, harsh)

Nada como uma bela musiquinha para nos fazer voar ^^