quinta-feira, 2 de abril de 2009

I guess Soulmates die :S

LOL não m perdeste por eu não confiar em ti! Eu confiava e ainda confio! Perdeste-me porque quando eu resolvi voltar depois dum Verão de mentiras me fizeste ver que realmente we were meant to be (eu já sabia que éramos). Eu pensei que finalmente já nada me faltava "I got you and you got me"...eu pensava. Lembras-te das coisas que me dizias, do amor que dizias que sentias? Parece que afinal não foi o suficiente, os amores para ti são substituíveis...
Hoje choras, eu choro contigo. Apesar de afastadas continuaremos sempre juntas.
Todos os dias iremos pensar no "What if?".
O coração dói eu sei, o meu também... sentes fome? Eu também não...Vives? Eu também o finjo fazer.
O nó não vai desaparecer deixa-me que te diga...desde o teu estômago até á tua boca o nó vai estar sempre lá, sentiremos juntas o coração a falhar mais uma vez. Vês o teu olhar cheio de lágrimas? quero k saibas k o meu está igual. Estou farta de me contorcer e contra-dizer...de pensar em ti, de não te olhar, de não te falar..
Talvez seja melhor assim...Até á proxima. I'll be waitting

Um comentário:

Gato Verde disse...

Some people just don't deserve anything.