domingo, 15 de junho de 2014

Chungas...

Chungas....
Aqui vai

Antes de começar vou já dizer que "chungas" vêm em todas as cores e tamanhas, não quero que haja algum tipo de preconceito, ou que pensem que o tenha.

1- Se trabalhas no Mac Donalds, Burguer King ou até na Pans, eu entendo que deves ás vezes ter clientes de merda, mas se algum te sorrir e for simpático para ti, SORRI E SÊ SIMPATICO DE VOLTA CRL! Eu não quero saber se o teu trabalho consiste em virar hamburgueres e se cheiras a fritos o dia todo, é o teu trabalho, deixa a tua "atitudezinha" em casa.
Sim,porque não fui eu que concorri a esse trabalho e não sou eu quem te paga uma merda! Então porquê a atitude de merda?

2- Dicionários...eles são teus amigos. Um pão, dois pães. Nunca dois PÃOS!

3- Engravidar NÂO FAZ COM QUE ELE FIQUE CONTIGO PARA SEMPRE!

4- Tens dinheiro para ganza, para as novas sapatilhas da NIKE AIR, mas não tens dinheiro para o teu filho comprar livros?!!?!?!?!
Pára de dar dinheiro a outras pessoas, porque isso não te faz uma pessoa melhor nem um melhor, pai ou mãe!Essa mala Gucci, esses sapatos Guess e esse Mercedes á porta do bairro, não te dão nada na vida. Pára de te preocupar no que é que vais vestir amanhã e preocupa-te se a teu filho tem comida no prato. Conhecimento, Educação e investimentos (inteligentes) isso sim faz-te ser alguém melhor! Não a marca da tua blusa! Porque as pessoas que vestiam assim quando eu andava no básico e que pensavam que isso as fazia ser melhor que qualquer um, são as mesmas pessoas que agora me servem Sundays no Mac Donalds (não tenho nada contra isso, também já trabalhei lá, só estou a dizer que acho que todos merecemos melhor que isso).

5-  Queres comprar aquele plasma para veres futebol? Paga a renda primeiro!

6- Sim, consegues abanar-te toda na discoteca, mas será que consegues limpar, estudar, cozinhar, trabalhar? Existem mais coisas na vida do que sair e abanar o cú....

7- Se o volume da tua música do teu carro me faz vibrar (literalmente) enquanto ando pela rua, tá na altura de o baixares. Já para não falar que nem todos partilham do mesmo gosto musical que tu!


Tenho dito!

Nenhum comentário: