sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quero respostas!

Aqui está uma lista de coisas que nunca entendi. Resolvi pô-las aqui porque...porque eu ponho tudo aqui -_-" e porque já não existe ninguém paciente suficiente para me ouvir :D!

Porque é que as pessoas se encolhem quando andam á chuva sem sombrinha?? Será que isso faz com que apanhemos menos chuva O_O?

Dry as Fu*k! Bit*h I'm gooood!

2ª Porque raios é que se diz "Á Velocidade da Luz"? O escuro também não pode ser rápido?? Sendo preta serei lenta O_O? Racistas do camâne! XD

#WhiteTeam #NoFilter!!!

Porque é que o Pateta anda e fala como se fosse uma pessoa e o Pluto não?! São ambos cães, certo?

Pony don't know sh*t!


Porque é que o Coelho da Páscoa está associado com ovos? Desde quando é que os coelhos põem ovos??



Porque é que raios tenho luz no frigorifico mas não no congelador??? Porque é que o frigorifico tem luz se supostamente não deveriamos comer depois das 18horas/20horas da noite!?!?!? Sinto que existe alguém muito sombrio que me quer engordar!


E!!!!



Se nós descendemos dos macacos, como é que eles ainda existem?? Isso quer dizer que tenho familiares que não evoluiram XD??? 


Nenhum comentário: