sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Kanye West - Poplar Trees, Theres Blood on the Leaves










*pausa*
*desligo o telefone*
*inspiro*
"...preciso de esvaziar a minha mente" Passou tudo tão rápido e aquelas pequenas palavras ainda rebentam no meu pensamento como granadas.
*pausa*
"Passou tudo a correr desde á dois anos"
"Eu tenho guardado tudo o que se passou naquele Inverno" Eu sorrio e ainda penso o quão magnifica a minha vida foi. Quero voltar atrás e conhecer-te outra vez...
"E aquele Inverno é tudo o que tenho agora" Memórias.
*inspiro*
 "E tudo o que quero agora é tudo aquilo que não poderei comprar"
"E Eu disse-te para esperares!"
"Sim foi isso que eu disse!"

*pausa*
*flashback*

"Vou precisar de mais tempo"
"Porque ainda precisam de mim agora"

"Eu pensei que fosses esperar!"
"Sim eu pensei que irias!"

--------------------------

*grito*
"Todos os que rodeiam!"
"Queriam alguma coisa de mim!"
" E depois falaram de mim"
...
"ESTARIAM PERDIDOS SEM MIM!!"

"Poderíamos ter sido algo!"
"Pensei que tudo fosse ficar diferente.."

 "Agora sei que foi tudo mentira!"
"E assim deixarei tudo para trás!"

-----------------

"Poderíamos ter sido algo!"
"Em vez de isso tiveste de fazer algo!"

"Vamos voltar ao primeiro dia!"
"Em que nós..."
"Eu sei que sentiste!"
"Eu vi que sentiste!"
 Ainda me lembro das mensagens que eu tanto recusava com medo de retribuir o teu "amo-te".

"Muito antes da tua vida social te rasgar!"
"Muito antes da tua vida amorosa te resgatar!" 

"Éramos tão jovens quando eu ainda te abraçava!"

Eu sei que não fiz mal...


 

"Poderíamos ter sido algo!"
"Em vez de isso tiveste de fazer algo!"

"Vamos voltar ao primeiro dia!"
"Em que nós..."
"O que nós sentimos!"
"O que nós sentimos!"


Nenhum comentário: