terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ciclos Lunares né?

Chamem-me de convencida, mas eu acho que algo se passa. Conversas odiosas envoltas de calendários lunares acompanhas por músicas melódicas que passam nada mais, nada menos, do que um belo vai-te lixar! Pois bem. Não entendi "putos". Estou verdadeiramente confusa e pergunto-me de onde vem tanto ódio; se alguma vez te fiz mal diz, pois tenho a certeza que serás das poucas pessoas que passe o tempo que passar irei defender a todo o custo. Continuo sem entender, e entristece-me. Sei que fiz coisas, de me arrependo em parte, mas acho que nunca te fiz nada de mal. Se achas que sou essa pessoa horrível, só quer dizer uma coisa, que não me conheces nem nunca conheceste!


Queres perguntar ou dizer alguma coisa, por favor sê mais directa. Acho que já somos demasiado "crescidas" para indirectas ;)

Nenhum comentário: