terça-feira, 16 de abril de 2013

Food Baby HIIT Workout (POP Cardio)



Bem....Só pa começar queria dizer que já há muito tempo que não posto nada(não me estou a queixar, pois sei, pela quantidade de comentários que ninguem o lê xD) e que com isso tabém ainda desleixada com muitas coisas, uma dessas que me tem andado a já a fazer uma certa impressão á uns meses(ou um ano, para ser mais exacta), o meu tamanho. Não é minha altura minha gente! É a minha circunferência, circunferência esta que já ultrapassou os limites e resolveu expandir-se e assim multiplicar-se de uma maneira que quando me sento e olho para a minha barriga, não vejo uma, mas três circunferências. Pois minhas, a idade não perdoa e quando nós olhamos, parecemos a Minaj com sem peito e cu...é triste, uma tristeza!

Mas hoje revoltei-me! E decidi voltar a fazer exercicio!


Exercicio para mim sempre foi muito tediante, pois nunca consegui transpirar, por mais que me esforçasse.

Eu sempre fui daquele tipo de mulheres que é perguiçosa, e que gosta de fazer pouca coisa para se manter bonita, Sim....essa soy yo! Sempre gostei de ver imagens de mulheres bonitas e pensar " fg que bonita- mas que merda xD!", e de ir a contas de pessoas no youtube que fazem exercicio com esperanças de que algum dia eu acordasse com vontade suficiente para finalmente experimentar qualquer coisinha.

MAS!!!! Hoje os ventinhos fortes D'Olhão devem ter me feito companhia porque, eu realmente fiz um video INTEIRO de exercicio de 10 minutos! Não se deixem enganar pela mediocridade dos meus minutos atléticos! Custou e muito, e soei mais do que 1 hora de treino a fazer abdominais ou flexões, coisa que muitos plebeus ainda o fazem!

Deixem-me apresentar a minha Personal Trainer Cassey Ho!

Experimentem, funciona. EU vou continuar a treinar. E vejam também as receitas que ela tem, são fáceis, saudáveis e boas para que é preguiçoso!

Ciao!

Nenhum comentário: