segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Something you shouldnt read =D (no Sarcasm)

Já não escrevo nada interessante á tanto tempo =(, acho que o meu momento de irrealidade que me fazia fantasiar e escrever até me doerem as pontas dos dedos, foi-se. Foi-se a fantasia, os sonhos, a irritabilidade...oh meus deus, e até o SARCASMO pelo menos quando escrevo. Tenho andado numa batalha constante com o meu cabelo. Os ameaços tornam-se cada vez mais frequentes tanto da minha parte como da dele. No outro dia quase k me cegava porque um dos muitos fios de cabelo, resolveu "abrigar-se" no meu globo ocular. Doeu-me, e ameacei-o outra vez. Ergui mais uma vez a tesoura afiada ameaçando cortá-lo pelas orelhas caso continuasse a esticar-se. É claro que não o farei, temo que mais tarde me arrependa e que a sua partida me pese na consciência.
Acredito na mudança..and soon you'll be straight >=D, very soon! Like next week! BAUAHAHHAHAHAHA...

Nenhum comentário: