quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SANTA CLAUS DONT EAT MY PARENTS D=

Eu sei que o Natal está longe e que ainda estamos no meio do Verão, mas não podia deixar passar as coisas que me estão a assombrar a cabeça neste momento. Gostas do Pai Natal? Sinceramente eu nunca acreditei na história do Pai Natal e também nunca me pus a pensar nmuito acerca de quem realmente era ou foi. O Pai Natal, como todos sabem é um velhote rechonchudo, vestido de vermelho e de cabelo grizalho que insiste em dar prendas aos putos que se portaram bem durante o ano. Mas a questão está no porquê de ele fazer isso. Ninguém lhe paga, a não ser com as tradicionais bolachas e leite. Sinceramente eu acho o pai natal uma coisa diabólica, e não é por ser negativa que penso isto! Pensem comigo...o pai natal gosta de crianças, vem á nossa casa sem ser convidado, é obeso, anda sempre com um saco vermelho enorme ás costas, descrimina crianças conforme o seu bom ou mau comportamento anual, escraviza duendes(anões) durante um ano inteiro, leva a vida rodeado de doces e insiste para que as crianças os comam( já leram a historia de Hazel e Gretel hum?)...e muitas coisas mais de que não me lembro!
Agora vou dizer porque é que acho que ele se veste daquela maneira suspeitosamente suspeita! Ele vem no seu "trenó" mesmo não havendo neve em certos países, diz sempre que entra por uma chaminé que muitas pessoas dizem não ter...existem indicios que provam que o pai natal trata-se na verdade de uma forma de paganismo com influencias alemãs, ou seja é tao humano como nós(a n ser que seja um deus (a wikipedia tb fala disso btw)). Ele é mau porque: de certeza que não gosta de crianças só quer é que gostem dele para ganhar terreno e poder aproximar-se o suficiente das familias para depois entrar-lhes em casa e roubar-lhes uma pessoa outra para se alimentar durante o periodo anual que se avizinha! Porque é que acham que o saco que ele carrega é grande e vermelho!? Tem de ser grande o suficiente para os adultos caberem lá(têm mais carne) e é vermelho porque no caminho, com a turbulência os humanos tendem a sangrar um bocado =D...

Então foi mais ou menos este pensamento que tive =D...

Nenhum comentário: