sábado, 3 de julho de 2010

Eclipse

Sim eu estive a ver o Eclipse(filme...) e sinceramente gostei xD. Depois de ter passado quase 1 mês a falar mal do filmezito, quando o comecei a ver calei-me e até cheguei a dar gritinhos do tipo "AI que fofooooos!!!". A história em si, não acho que seja muito interessante, a não ser para aquelas pessoas que gostam de sonhar com amores impossiveis com pessoas atraentes como actores. Por falar em atraentes xD, eu gostava de saber porque é que o lobo(Jacob) passa o filme todo sem blusa!?! Ok eu sei que ele não se constipa, mas no segundo filme ele disse que apesar de ser um lobo, ele e os amigos dele tinham que manter um low profile para não chamarem a atenção dos humanos. Como é que ele não quer chamar á atenção de ninguém se ele vive numa cidade(quase vila) onde o Sol aparece 3 vezes por ano e o resto dos dias chove e neva e insiste em andar só de calções e sapatilhas!...Não percebo.
Enfim vejam o filme xD é benite.








BTW BTW BTW BTW BTW BTW BTW


EU ACHO A KRISTEN(BELLA) PARECIDA COM A TEGAN(DE TEGAN AND SARA)!

Nenhum comentário: