sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gostava de voltar atrás...quando tinha 15. Sinto que era melhor pessoa, era mais respeitada, era mais divertida, sorria mais. Gostava de voltar atrás só para ver nos olhos das pessoas que afinal era especial, porque quando tinha essa idade ninguém me via o meu aspecto. Eu quero falar com as pessoas como quando era invisivel! Era tudo tão mais simples, as amizades eram mais fortes, os sorrisos eram mais sinceros, era tudo tão diferente. Quero voltar a ter 15! Quero deixar de sair, de ir ao café, de sair depois do trabalho ou escola. Quero vir para casa e aproveitar o tempo comigo mesma ou com o meu melhor amigo num sitio onde possamos falar em vez de gritarmos para sermos ouvidos. Quero deixar de falar ás pessoas desnecessárias com quem falo só por educação! Quero voltar a ter 15 anos! Quero voltar a ser EU, voltar a ser verdadeira, ter personalidade e não deixar que nada nem ninguém me afecte! Quero Voltar atrás...em que não era preciso mentir diariamente nem me sentir pressionada para ser algo que não sou só para ver alguém bem! Quero parar de ser assim...quero ser como era. Sinto que não evolui, mas regredi. Quero deixar esta vida em que tenho de lutar todos os dias para fingir que sou feliz, quero que alguém me conheça, que alguém me veja e me oiça. QUERO DEIXAR DE SER ADULTA PORQUE NOS DIAS QUE CORREM SER ADULTA GIRA Á VOLTA DA HIPOCRISIA E FALSIDADE!


Obs: Finalmente entendo o Peter Pan...

Nenhum comentário: