quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

00:43!

E sem aviso hoje apeteceu-me, assim do nada, meter nojo! Não consegui, ninguem percebeu o porque dos meus actos ou sequer da minha "subita" irritaçao! E fico revoltada (claro que fico!), nao só por ter razoes mas também porque nao me posso pronunciar. Quem me calou? Euzinha mesma! Se fui estupida? Muitissimo, mas apenas por pensar demasiado nos vossos sentimentos, tudo o que eu menos quero é ter qualquer atitude que chegue perto ao egoismo! Apesar de ás vezes sentir a necessidade de partilhar a informação lembro-me do que aqui faço realmente então euzinha(o ser abaixo de todos os seres) reduzo-me á mnha humilde inferioridade e insignificancia! E é espantoso como todos o parecem aceitar com normalidade (talvez o seja!).

Hoje o perdi o controle, a postura apresentava-se sensivelmente abaixo de 3(numa escala de 1 a 1000)...Incrivel que nem notaste que eras o motivo, por momentos até pensei que tivesses a gozar da minha cara quando me perguntaste o motivo para tar assim. Disseste-me que te sentias que não estavas a viver, que te sentias vazia(nao me lembro exactamente do termo mas acho que este era o correcto)?Entao imagina como é que eu me sinto ao ver todos os dias uma coisa que nao posso ter e que gosto(embora que estupidamente) cada vez mais!?...bah sou estupida xD, mas o final do ano está quase aí :P

2 comentários:

Gato Verde disse...

O que tem o final do ano? :O

kr0ss disse...

É quando pode meter nojo sem sofrer represálias! Todos metemos nojo no fim de ano lol