terça-feira, 14 de julho de 2009

Moda, moda!




Estes dias tenho andado inspirada para mudar de estilo de roupa. Decidi mudar o meu guarda-roupa progressivamente para um estilo de roupa mais feminino e cute n_n! Então para isso recorri a sites para ver se me inspirava em algum estilo em concrecto :3. Escolhi o estilo Coreano /Chinês/Japonês!


Vou deixar aqui alguns sites para que vocês também possam ver do que o que estou a falar n_n!


http://sushi-cat.net - É um site onde se podem encontrar vários scans de revistas de moda japonesas, assim como "Cutie", "Ageha", "PopSister", "Scawaii", "Ray ・ィ・オ・・・・・w・A・J・^・・・O・T・O・O", "Kilala", "Vanilla" e muitas mais xD, o site também apresenta várias essencias para o banho (Onsen Powder).


http://www.4chi.co.kr/ - Site de moda Koreano, este eu gosto muito! Tem muitas coisinhas que me fizeram querer mudar de estilo, como as blusas/vestidos largos jumper dresses :3. Este site é quase indispensável!


http://www.rasysa.com - Para quem quer mudar de penteada e está completamente farto de ter o cabelo sempre da mesma forma, este site apresenta vários tipos de penteados para os mais variados tamanhos de cabelo.

http://ameblo.jp/rubyrose109/ - Uma loja num blog. Mais coisinhas fofinhas e japonesas para o encanto de todas as pessoas que não resiste a coisas fofas, lacinhos e derivados :3~.


http://www.swimmer.co.jp/SHOPPING/ - Mais uma loja japonesa online. Tem roupa, acessórios, coisinhas para a casa, productos para a cozinha e banho...coisas cutes, mais uma vez xD!


http://www.galspop.jp/ - Este site merece ser devidamente explorado. Kumiko Funayama (modelo japonesa) website acho eu, ainda não consegui ver muito bem. O site é japonês por isso é de dificil compreensão, mas tem uma página com videos da "Popteen Tv"!!!! É muito fixe, vale a pena ver ;D!


http://candypop.co.kr/ - Site de moda coreano onde também consegui encontrar várias coisas que me agradaram e que contribuíram para o meu guarda-roupa novo em ascensão :3.(Como é que as raparigas coreanas conseguem ser tão queridas!?!?!?!?...I wish I was!)


http://www.pariskids.jp/pctop.html - Basicamente é um site de moda(japonês), focando-se mais no estilo Hime ^_^ (Princesa).

http://yesstyle.com - site de roupinhas fofinhas :3. Tem roupas para mulher e homem, jóias, productos de beleza, sapatos, malas, acessórios, e muito mais. Também tem opções para se procurar roupa por marcas =D


http://cutiecode.com - roupinhas, roupinhas, roupinhas xD.




--------------------------------------------------------~--------------------



Agora vou falar de uma coisa de que eu estou á procura á um ano! Nunca se perguntaram como é que as mulheres japonesas(ou de qualquer outra nacionalidade asiática) conseguem usar aquelas meias acima do joelho sem terem de estar sempre a puxá-las para cima?? Sim! Existe um truque! Primeiro descobri uma cola "socks glue" que serve para segurar as meias no sítio que pode ser facilmente removida com água =D! Elas utilizam-na mais para segurar as meias que pertencem ao uniforme colegial. Eu adoro as "loose socks" que elas usam :3!!!























Mas agora ao revistar sites de moda encontrei uma cola para o mesmo fim, mas em fita! E parece-me muito melhor e mais confortável!



2 comentários:

Inês v. Barreiros disse...

Não gosto muito desses estilo (vi os sites que indicaste) mas as roupas são fofas ^^

Sara Hu disse...

que fofinho!! eu gosto muito do estilo soft que elas teem. pena nao ter o corpinho delas para que as roupas me caiam bem. sao as tais pernas gordas e tortas -.-''