domingo, 12 de julho de 2009

Fofocas, Adrenalina e desastre!

Hoje vou falar de um problema de que estou constantemente a ser confrontada e que finalmente deicidi expôr o problema "branco no preto"(literalmente) no meu querido e fofinho bloguinho n_n!

A insistência das pessoas de falarem de coisas de que não quer que se fale ou de que não se deve falar, parece um mistério de tão natural que é!
Francamente, quantas vezes eu já não fui abordada com mexericos ou perguntas completamente estúpidas de que eu não queria saber nem tinha nada a ver! O pior é que mesmo avisando essas mesmas pessoas de que não queremos saber do assunto elas insistem e insistem, mesmo que demorem dias até conseguirem contar (*score >=D!!!!!*)!
É irritante, estúpido e sem qualquer utilidade! E ainda existem aquelas pessoas que nos abordam com mais inteligência e subtileza, utlizando temas de conversas de que sabem que irão dar ao ponto da questão que elas tanto ambicionam em cochichar.
Não quero que fiquem iludidos pela imagem de uma mulher a fazê-lo, porque este fenómeno abrange cada vez mais uma maior e mais extensa variedade de pessoas, excluindo géneros, idades, etnias e coisinhas assim, diferentes! Assim como as "Parigas-que-gostam-de-te-parar para-falar-do-Senhor-gostam-de-dizer" Somos todos iguais perante os olhinhos de Deus...
Temo que não haja cura para esta doença em constante mutação meus amigos, assim como a "gripe das aves"!
Felizmente pertenço ao pequeno grupo de pessoas que apenas aderem á fofoquice interna, que é praticada dentro de casa com apenas os amigos mais chegados, ou seja, nunca existe a famosa "chain-reaction"= desaster de que todos falam. Eu sei do que falo! Sim porque eu practicamente "vivi" num café de um amigo meu durante dois meses e devo desde já salientar que os cafés são o núcleo da fofoquice urbana! Até mesmo as criancinhas que por lá passavam eram já exemplos perfeitos do que falo! Felizmente afastei-me daquele antro de maus caminhos e de gentinha de golpes baixo e fofocas rançozas! Se bem que por dentro sinto-me um tanto "feliz" ao ter tanta informação xD, sinto-me "grande" e poderosa por ter acesso á vida alheia, mas isso é mau!!!Por isso não o façam...e se o fizerem(óbvio que o fazem!) sejam discrectos e nunca se deixem levar pela adrenalina de contar a mesma coisa a 1000 pessoas diferentes, remember that thats a desease and that can kill you! So beware, and be safe!

2 comentários:

Inês v. Barreiros disse...

Se há coisa que não gosto nada é do tipo de pessoas que anda sempre há procura de informações para trocar, sobretudo informações escandalosas.

Felizmente não é algo que eu costume praticar, até porque me repugna um bocado xD
Também não devo ser uma santa, mas acho que as pessoas devem meter se na sua vida e verem os seus proprios defeitos antes de falarem dos outros, porque normalmente essas fofoquices não falam muito bem das pessoas..

Deh disse...

Ca nodja! É por isso que não gosto de ir para lá, é por isso que sempre que me dizem para ir ajudar a minha mãe eu torço o nariz, é por isso que prefiro estar lá dentro, por as pessoas estarem todas ao fresco lá fora no seu antro de troca de informações destructivas. Há coisas que me deixam mesmo... GRRR!