sábado, 6 de junho de 2009

Blá Blá Blá Sociedade xD

Perdidamente calma
No meu quarto
Eu espero
Escrevo em desespero
Ainda continua Junho
Junho repete-se 19 vezes
19 Primaveras sufocantes
vontades insatisfeitas
Mais uma androgina descoberta
19 vezes mais uma eu espero
e caio em desespero
Tudo se repete
Olhão, foste o meu berço
Agora és a minha sepultura
Terra dos que por nada lutam
Vermes que se arrastam
(a minha imaginação foi-se. Pensei em demasiadas coisas ao mesmo tempo -_-")


Dias arrastaram-se até que hoje choveu e apercebi-me de que já não escrevo há séculos. Merdas que não posso escrever mais uma vez, nem com o meu pc posso desabafar...useless. Cada vez que tento fazer o bem menos contacto com a realidade sinto. Até que ponto é que se pode ser liberal sem que se ultrapasse a ténue linha que demarca os padrões de estabilidade entre a sociedade? Como é que mais ninguém fala sobre isso! Não é um problema que nos rodeia todos os dias? Secalhar sou eu que passo demasiado tempo sozinha e arranjei algum problema para me ocupar... Penso em tanta coisa que nem consigo organizar os meus pensamentos e expê-los aqui para que todos vejam. HÁ ALGUÉM QUE ME PERCEBE? SE SIM...POR FAVOR, DIGAM-ME SE SOU MALUCA OU NÃO!

Back to reallity(which one?...you choose)!
Vou "passar" de ano. Acabaram hoje as aulas, daqui a duas semanas vou fazer uns testes que de algum modo vão avaliar a minha inteligência e 15 anos de estudo só para o voltar a repetir o mesmo ano(o mais provável) e também para provarem mais uma vez que o diferente é mau e que pessoas assim como eu são a escória de Portugal e que sempre vão ter um lugar vago num supermercado local ou secalhar nem isso! O meu lugar ao Sol espera-me! Códigos de barras here I go! How neat is that =D! Pensamentos positivos, preciso de reabastecer o meu stash de doces o quanto antes, dias obscuros aproximam-se! Por momentos parece que estou a relatar um dos trailers dos filmes do Harry Potter xD, até que tem as suas semelhanças!
Tou a ficar atrasada em relação a dramas, animes e filmes as usual, cause my lack of internet is a problem that everyone trully understands.
Não tenho tirado fotos, falta de motivação, falta de atenção, falta imaginação...lifeless =D! Quero mudar :S, na verdade acho que preciso. Oprah, Dr. Phill or Tyra...onegai, help me!

Um comentário:

Inês v. Barreiros disse...

Cito a tua última frase xD

Eu percebo mais ou menos aquilo de que falas na primeira parte do post.. mas não sei se estamos a pensar no mesmo.