quarta-feira, 13 de maio de 2009

Highway to Hell

OMFG! Ainda estou a tremer! Hoje pela primeira vez na minha humilde vidinha andei de mota! Devo desde já salientar que andar num veículo de duas rodas nunca foi algo que eu ambicionasse(nem de perto)! Isto tudo começou quando eu caí no erro de dizer a uma amiga minha que tinha medo de andar de mota(apesar de nunca ter andado antes), e como é óbvio ela guardou isso na sua mentezinha sádica caso lhe viesse a ser conviniente xD! Então hoje ela lembrou-se! E foi a minha morte!
Após ela ter insistido muito e depois de muitas tentativas minhas de mudar o rumo da conversa, eu finalmente rendi-me e deixei-a levar-me a casa. Ao andarmos eu só sabia era dar gritinhos de pita(pura histeria) e tentar não esquecer-me de respirar, enquanto que lágrimas de medo insitiam em cair abundantemente! Se eu pudesse eu era capaz de entrar no corpo dela de tão agarrada que tava xD, ela só dizia para eu ter calma...O_O como é que é possível ter-se calma numa altura destas?!?!?!!? no way....
Finalmente chegámos á minha casa. Saí da mota (ainda a tremer) e desatei a rir feita doida varrida (coitadas das pessoas que por mim passavam "tá maluquinha a mecinha...O_o") e depois ela ofereceu-me um terço(eu já tinha dito que gostava) como recompensa por ter tido tal acto de coragem (>=D)! Foi fixe...MAS NÃO VOU REPETIR!
Postar um comentário