quarta-feira, 13 de maio de 2009

Highway to Hell

OMFG! Ainda estou a tremer! Hoje pela primeira vez na minha humilde vidinha andei de mota! Devo desde já salientar que andar num veículo de duas rodas nunca foi algo que eu ambicionasse(nem de perto)! Isto tudo começou quando eu caí no erro de dizer a uma amiga minha que tinha medo de andar de mota(apesar de nunca ter andado antes), e como é óbvio ela guardou isso na sua mentezinha sádica caso lhe viesse a ser conviniente xD! Então hoje ela lembrou-se! E foi a minha morte!
Após ela ter insistido muito e depois de muitas tentativas minhas de mudar o rumo da conversa, eu finalmente rendi-me e deixei-a levar-me a casa. Ao andarmos eu só sabia era dar gritinhos de pita(pura histeria) e tentar não esquecer-me de respirar, enquanto que lágrimas de medo insitiam em cair abundantemente! Se eu pudesse eu era capaz de entrar no corpo dela de tão agarrada que tava xD, ela só dizia para eu ter calma...O_O como é que é possível ter-se calma numa altura destas?!?!?!!? no way....
Finalmente chegámos á minha casa. Saí da mota (ainda a tremer) e desatei a rir feita doida varrida (coitadas das pessoas que por mim passavam "tá maluquinha a mecinha...O_o") e depois ela ofereceu-me um terço(eu já tinha dito que gostava) como recompensa por ter tido tal acto de coragem (>=D)! Foi fixe...MAS NÃO VOU REPETIR!

2 comentários:

Inês v. Barreiros disse...

É assustador, mas compensa a sensação de liberdade, não? :D
Pensei mesmo em tirar a carta de mota xD

Já tive uma experiência do género mas um pouco mais perigosa :x shh xD (http://violet-winds.blogspot.com/2009/03/adrenalina-l.html?zx=634afe7cc7ac0f38)

Sara Hu disse...

hmn... eu aventurei me há uns anos atrás a "tentar" andar de mota, mota de 250cc...
como andava com a mania que era a maior, peguei naquilo e comecei a andar na boa... mas depois de dar umas quantas voltas aos quarteirões, na 3º vez entusiasmei me de mais e na hora de ter de virar, não reduzi a velocidade (então não conseguia virar), mas tentei virar a força toda e espalhei me ao comprido...

a mim não aconteceu nada, mas ao meu tio que estava atrás e a mota não ficaram muito famosos... :S

hihi.