quinta-feira, 14 de maio de 2009

03:08

Bem...são 3 da manhã e eu permaneço acordada xD, presumo que ainda seja do facto de ter andado de mota esta tarde!
A minha noite foi toda uma inspiração! Comprei esta tarde papel e carvão para ver se me desenrrascava e se fazia algo de "productivo" com as minhas novas ferramentas :3. Não acho que me tenha saído mal :P (amanha lg posto os desenhos). E uma amiga minha (mais uma vez a minha incessante dependência da caridade dos outros xD) emprestou-me uma máquina fotográfica dela O_O (dont know how she can trust me! xD Eu tenho muito cuidado Sara prometo!). Então agora posso finalmente expandir os meus horizontes tanto no papel, na fotografia e também no meu querido e adorado programa photoshop ^_^ (finalmente vou ter fotos com resolução suficiente para conseguir fazer algo que seja mais trabalhado!). Bom agora já passaram mais 10 minutos, apesar de eu amanha entrar só ás 15 e 10 (I have no life) tenho muitas coisinhas para fazer e estou aqui a engonhar -_-"...vou ver se acabo de ver o filme "The Duchess" Byeh!!

Ps: E sim como podem ver eu tenho postado coisas normais de pessoas normais ultimamente, provavelmente ainda são os efeitos secundários de ter andado de mota O_O!(I knew it xD!)

Nenhum comentário: