segunda-feira, 20 de abril de 2009

A verdade acerca...DELAS!

Isto vai para todos os "gajos" que não sabem nada do suposto comportamento das mulheres vulgarmente chamado por muitos de "bicho".
Já tenho assistido a muitas discussões de casais em que acho que o principal erro é os homens pensarem numa coisa só de cada vez, ou não pensarem de todo!

1ºRegra
Romantismo nunca deverá ser esquecido! as mulheres gostam e vocês também acabarao por gostar dos resultados dos vossos esforços! Não façam coisas vulgares que já tenham visto noutros sítios assim como: oferecer rosas (fora de questão!) ou levá-la a jantar a um restaurante(depende do restaurante). As mulheres gostam de ser apaparicadas de todas as maneiras e feitios! Gostam de se sentir únicas! Mas nada de exageros...elas desconfiam facilmente!

2ºRegra
As amigas. Tu podes ser conhecido das amigas dela, mas nunca mais que isso! Apesar de ela não te dizer nada, ela sentirá um certo desconforto ao ver que te dás "melhor"(aos olhos dela) ou que és mais amigo das amigas dela do que dela. Quando uma mulher quer sair com as amigas é extremamente complicado! Ela quer sair com as amigas (geralmente são solteiras) e diz-te que vai sair. O que é que tu no papel de homem dizes (excluem-se quaisquer comentários machistas)? Nunca, mas nunca poderás ficar calado! Porque 1ª- elas acham estranho a falta de interrogatório, 2ª gostam do interrogatório só para se sentirem no poder e para dizerem que vão sair na mesma(saída vitoriosa com um sorriso "evil" nos lábios). Também não podes dizer ok! Ao estares a aceitar a saída dela com as amigas, pode parecer que te estás a crer ver livre dela(not a good thing!) e que tens alguma coisa melhor para fazer(mesmo que não tenhas), pode também parecer que não gostas dela o suficiente por não lhe dares a atenção necessária! Por isso muito cuidado com esta parte!

3ª Regra
Opta por lhe esconderes de que gostas de futebol(a não ser que ela também goste). O futebol provoca muito ciúme e desconfiança entre as mulheres. Elas não gostam de saber que em vez de estares com elas, estás no café com os teus amigos a ver a merda do jogo do Benfica!

4ªRegra
Nunca digas a ela que a amas, ou pelo menos não exactamente com estas mesmas palavras. As mulheres não gostam de palavras que todos usam vulgarmente no dia-a-dia, elas preferem gestos a palavras. Por vezes até podem ser palavras, mas o homem tem de ter cuidado em saber como usá-las da maneira correcta, por exemplo, pode ser através de palavras que rondem a questão(" quero ficar contigo, até amanha e depois; quero sentir o teu cheiro todas as manhãs ao meu lado para quando abrir os olhos saber que estarás sempre lá á minha espera, não consigo ver o meu amanha sem ti a meu lado...."). Porém existe um número inferior de mulheres que gosta disso e que realmente se sente bem ao ouvir tal barbaridade…

5ªRegra
Perguntem-lhe sempre como é que ela está. Mesmo que ela diga ou ache que a preocupação é estúpida, ela gosta na mesma! Demasiada preocupação por vezes até é reconfortante.

6ªRegra
Esta é uma das regras que considero ser das mais importantes, gordurinhas e complexos. Maior parte das mulheres(99%) sofrem de complexos acerca do seu peso e á que ter isso em conta! Quando a mulher pergunta se está gorda tenta fugir o mais rapidamente possível do assunto, podes optar por uma “jogada de mestre”, exemplo: rapariga: “X”, achas que estou gorda? Rapaz: “hmm…n sei. Olha que perfume é que estás a usar? Tens de usar mais vezes *big smile* *pausa*…combina contigo *bigger smile*.
Temos de ter sempre muito cuidado acerca dos complexos de cada um, cada pessoa é diferente e merece ser tratada com respeito. Se ela se sente mal com ela mesma acerca do seu peso e que já te tenha mostrado isso, a única coisa que podes e deves fazer é pedir-lhe para fazer uma dieta contigo, diz que queres ter uma dieta mais equilibrada e que perder gordurinhas extra também não é mau. Muitíssimo importante! Nunca lhe digas que necessita de fazer uma dieta ou se se sente mal assim para fazer uma. As mulheres irão achar que lhes estás a chamar gorda, and thats a crime!

De certeza que irei postar mais vezes sobre este tema. Por enquanto não me ocorre nada de extraordinário para meter aqui, por isso..até breve!

Um comentário:

Inês v. Barreiros disse...

Achei este post muito engraçado :D

Pertenço ao número inferior de mulheres que faz parte da excepção da 4ª regra xD