terça-feira, 20 de julho de 2010

Séries =D

Quarto post do dia xD, vou-me lembrando das coisas e nunca consigo dizer logo tudo de uma vez.

Séries! *Fila de trás explode em aplausos excitantes!*

Obrigada Fila de Trás, eu adoro-vos
!

Anyway

Huge(americana)- tenho mesmo de falar sobre este porque em toda a minha vidinha nunca vi uma série em que a maioria dos actores e actrizes fossem obesos. A série é baseada num acampamento para pessoas(adolescentes) obsesas e retrata as dificuldades e vergonhas(também orgulho) de cada um.

Hex(inglesa)- Já viram a Buffy? Esta série concerteza põe a "Buffa" a um cantinha empoeirado e muito escuro! =D sim, esta série tem uma história!

The Real L Word- não sei se já tinha postado esta, mas resolvi pôr outra vez :P

The Gates- Todo o tipo de sobrenatural espera-te por detrás dos Portões da cidade "Gates".

Persons Unknown- Muito fixe...ainda não descobri o que é ao certo.

Haven- Mais uma série com coisas sobrenaturais =D (parece que o twilight tá a criar seguidores)

Psych- Tipo é um "must see"! Só vi dois episódios e fartei-me de rir.

Hot in Cleveland- comédia 3 mulheres muito txa-nans entre os 30 e 50 e uma velha (O_o)

Profiler



Done

Tive a ver o filme Avatar uns dias atrás. Gostei, apesar de tudo. Vi também o filme mais esperado do ano DESPICABLE ME e foi um MAXIMO!
Agora vou ver o Inception, já me disseram que vale a pena ver.

Nenhum comentário: