sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desejo

Queria pedir um desejo, mas acho que a minha fada madrinha reformou-se =D. Não se preocupem, hei-de arranjar algures por aí a minha Fada.

Desejo poder voltar atrás, mas como gosto de desafios, desejo ser melhor pessoa daqui por diante. Desejo parar com incertezas e maluquices que na altura parecem ser a coisa mais acertada e óbvia a fazer. No meu desejo quero poder conseguir durmir á noite, e não sentir falta do que já passou, porque mesmo não gostando e não querendo o pensamento volta e trás e com ele sentimentos parvos que pensava já estarem mais que enterrados. Por isso, Fadinha amiga se estás a ouvir(ou a ler xD), faz de mim alguém que não faça sofrer ninguém, porque isso é o que mais me faz sofrer.

Obs: E já agora quero ser feia :P, se não for pedir muito.

Nenhum comentário: