quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ãeim...A vida d'uma desemprega =D


Olá n_n *felicidade extrema, possivelmente nula*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então no outro dia fui dar uma voltinha com as minhas Bubés (levo cada uma em dias separados, no mesmo dia seria quase suicidio) aos Pinhos aka Pinheiros de Marim. Enquanto dava a minha caminhada matinal e olhava estupidamente encantada para tudo o que me rodeava, apercebi-me de que áquela hora da manhã não havia muita gentalha na rua =D. Continuei a minha jornada com fim de chegar ao meu vale encantado!...Não é assim tão encantado, mas prontes...
Então caminhei, caminhei e caminhei e cheguei á ponte dos morcegos! Após passar o trilho dos restos mortais dos coitadinhos "chupadores de fruta" esmagados no alcatrão vi o Sol brilhoso lá mesmo para lá o que se vê(espero que alguns de vocês ainda se lembrem dessa citação, quem não sabe paciência, devias ter nascido ensinado como eu =D)! O ar fresco da manhã batia-me na face e fazia deslizar lágrimas de felicidade(mentira...era p'cá do vente...). Távamos quase a chegar ao Lar dos Cães Matrix, aqueles dois deviam concerteza ter sido os professores do Neo, se vocês vissem iriam entender! Seguimos o caminho que ía dar directamente ao Pinhos e assim que lá chegámos, sentámo-nos! Sim, nós ao contrário das outras pessoas que chegam lá pa correr, soar ou fazer qualquer género de exercicio, nós descansamos =D! Quando "recuperámos" o folgo demos uma voltinha pela vegetação, passámos pela corda que serve para enforcamentos e/ou baloiço para os mais jovens e inocentes (>=D) e finalmente parámos um bocadinho para dar atenção aos bois nada assassinos que estavam do outro lado da vedação. Parámos por pouco tempo porque o meu Bubé aterrorizada começou a fugir sem rumo em puro desespero. Assim que a encontrei dei-lhe uma festinha e disse-lhe que estava tudo bem =) sou tão boa mãe...enfim. Depois desta manhã cheia de emoções fortes regressei a casa, morta pelo passeio totalmente estafante, deitei-me no sofá a ver Phineas e Ferb :P! E foi assim o meu dia cheio de coisas excitantes...



Ps: Qualquer dia como um pastel de nata e tenho um ataque de coração por causa da excitação. Visto que estou completamente destreinada e a única coisa excitante que faço durante o dia é tomar banho, comer um pastel de nata é algo acima da média! Não estou habituada a emoções fortes...têm de me desculpar.

*Fades like Sunako-chan, while waving a slow goodbye*

Nenhum comentário: