quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ignorância = Abismo

Por vezes eu sinto que preferia viver na ignorância, mas não consigo quando de ti se trata. Mesmo que me queira afastar por ser a coisa mais acertada a fazer, perdo a total coordenação e concentração focando-me em ti cada vez que me dizes algo, como se fosses uma coisa á qual eu não consigo resistir. Não tenho a força para me manter afastada de ti, já não sou eu que comando em mim quando de ti se trata, mesmo que não o mereças. Sabes que eu sei o que fazes quando não estou a ver. És a minha Ophelia...

Um comentário:

Inês v. Barreiros disse...

Ás vezes sinto me assim um pouco como tu, preferia viver na ignorância para não ter que me preocupar.. mas quando se trata de certas pessoas prefiro estar a par de tudo, independentemente de ser algo bom ou mau.