quarta-feira, 1 de julho de 2009

새로운



Nestes dias que tenho estado ausente das minhas actividades no blog, tenho pensado muito em como poder mudar alguma coisa. Reparei também que apesar de bem escritos os meus textos parecem um tanto "sonhadores" e de dificil compreensão...peço desculpa por não me explicar de forma explicita para que todos possam perceber o que realmente quero dizer.
Contudo apesar de não ter publicado mais nada desde que decidi "dar um fim" ao meu blog, tenho escrito quase todos os dias dezenas de coisas(não sei ao certo em que secção lhes hei-de pôr...pensamentos maybe?). Apercebi-me, depois de os ler passados uns dias que estavam realmente estúpidos! Por isso vou começar a descrever apenas as coisas que sei e tentar afastar-me ao máximo dos meus desvaneios irreais, mas não prometo nada -_-".

2 comentários:

Inês v. Barreiros disse...

Estou feliz por teres voltado ao blogue :)
E gosto dos teus textos como como eles têm sido até agora, não acho nada estúpidos..^^ penso que não deveria uma forma de escrever padrão porque não passa de mais uma questão de opiniões.

Inês v. Barreiros disse...

*repeti "como"
** deveria existir

:x